Leonardo Martins - Mentalista

sexta-feira, 23 de março de 2012

Q & A - Ato do Oráculo


Minha primeira performance de Q&A (questions and answers). Trata-se de um divisor de águas na carreira de um mentalista. É a mais ousada forma da arte. Talvez, a marca maior do Mentalismo.

1 - As pessoas da platéia escrevem em um cartão uma pergunta cuja a resposta somente elas saibam.
2 - O cartão é então colocado em um envelope e lacrado com cola. A pessoa escreve apenas suas iniciais nele.
3 - O público é orientado a não comentar nem as perguntas, nem as respostas com os demais da platéia.

Sem abrir o envelope, o Mentalista descreve a pessoa que escreveu o envelope, descobre a pergunta, e a resposta feita. 

Fiquei muito feliz (e ao mesmo tempo esgotado fisicamente) com este ato. Um ato clássico da Era Vitoriana, e talvez um dos maiores responsáveis pela propagação do espiritismo. Foi um grande desafio para mim realizá-lo.

Uma noite realmente estimulante.
Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

Um comentário:

Val disse...

A cada apresentação sua fico mais impressionada!

Esse ato então... Fiquei perplexa como você foi capaz de fazê-lo. =)

Praticar a arte da mágica com amor e dedicação faz de cada apresentação sua tão especial!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...