Leonardo Martins - Mentalista

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cartomante Usava Google para Falar com os Mortos

Duas cartomantes romenas foram acusadas de fraude por usarem o Google ao invés de bola de cristal para obterem informações de seus clientes e induzí-los a contribuir com dezenas de milhares de Libras.


A bruxas Vanessa, 26, e Melissa, 32, afirmavam ter uma linha direta para o mundo espiritual, que também incluía fornecer feitiços para proteger seus clientes do diabo.

Mas na realidade elas usavam equipamentos de alta tecnologia de vigilância para coletar dados sobre seus clientes, que elas fingiam terem adquiridos do mundo espiritual através da bola de cristal, para convencer suas vítimas de que elas realmente tinham contato com o outro lado.

As vítimas ficavam maravilhadas com o conhecimento das mulheres de suas atividades, em seguida, pagavam grandes somas para falar com parentes mortos e obter proteção contra forças do mal.

Uma mulher contou que ela acreditava que as duas mulheres ciganas eram místicas genuínas, e tinha sido convencida a levar dezenas de milhares de libras para um lago nas proximidades para um ritual da meia-noite. Ela tinha dito que ela tinha que se libertar do fardo de seu dinheiro e jogar tudo no lago - mas quando ela hesitou, uam figura em forma de demônio emergiu da água e, em pânico, - ela jogou o dinheiro na água e fugiu.

Mas a polícia descobriu que o demônio da água era de fato um amigo do casal que tinha usado uma roupa de mergulho e uma máscara para amedrontar a inocente vítima.

A polícia disse que as informações obtidas pelas duas bruxas icluia pesquisá-los no Google, por sites de rede sociais, grampear chamadas telefônicas e com o uso de câmeras escondidas.

Um investigador da polícia local disse a mídia: "Prova alguma se tornou necessária, de que eles eram uma fraude, quando eles tentaram subornar o promotor para que as acusações fossem retiradas. Infelizmente, o próprio homem estava sob vigilância e prendemos todos os três assim que eles entregaram o dinheiro. Se eles fossem bons - eles saberiam que não deveriam tentar".

Além da fraude, a dupla está enfrentando acusações sob a Lei de Segurança Nacional para a utilização ilegal de equipamentos de vigilância profissional.

Fonte: Austrian Times
Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...