Leonardo Martins - Mentalista

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O quanto do que você faz é...

Derren Brown é na minha opnião o melhor mentalista de todos os tempos.

Entrevistador: O quanto do que você faz é mágica e o quanto é poder da mente?

Derren Brown: Bem, isso é meio que tudo a mesma coisa, na verdade. Eu costumava dizer no início dos meus shows, o que ainda é verdade, que quando eu estou fazendo esse tipo de coisa eu uso mágica, sugestão, psicologia, despistamento e performance. 

O que significa que algumas coisas que eu faço é do tipo real de habilidades mentais, e hipnose, e sugestão. Outros são do tipo mais mágico. Mais como um truque de prestidigitação divertido, eu espero, é onde você pensa que termina um e o outro... começa.


Para receber artigos como este em seu facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...