Leonardo Martins - Mentalista

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

XII EIMAG 2013

Ocorreu neste final de semana uma importante convenção de mágicos,
o 12o. Encontro Internacional de Mágicos - aqui no Rio de Janeiro



Alguns mentalistas não gostam de se mesclar com ilusionistas. Eu gosto de aprender com quem tem experiência.

Os bons ilusionistas têm experiência de palco, controle de platéia, entendem de som e de luz. Pra mim, o que eu puder fazer para tornar minhas habilidades mais entretenimento, melhor.

Foram 3 dias de evento com grandes nomes da mágica do Brasil e da América do Sul.

É interessante comparar a visão de artistas com formações tão diferentes. Pra mim, uma experiência reveladora.





Eu vi mágicos com experiência de mais de 50 anos de mágica.
Vi adolescentes com paixão nos olhos.
Vi filhos do circo e filhos da Internet.


  
mentalismo mágica mentalista entretenimento adulto
Para receber artigos como este em seu Facebook, é só curtir a minha página

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...